A Receita Federal alertou que seus servidores vão à casa dos contribuintes para realizar atendimentos. De acordo com a instituição, há um investimento na implantação de canais virtuais para comunicação, como o próprio site, o Portal e-CAC e o Chat RFB. Atendimentos presenciais são feitos em unidades da Receita e em entes parceiros.

Viu isso? Detran.RJ avisa que emissão de boletos está indisponível no Bradesco Leia também: Bancos vão promover o Mutirão de Negociação e Orientação Financeira a partir de sexta-feira

A Receita destaca que um auditor-fiscal pode comparecer à residência dos contribuintes em caso de intimação em procedimento fiscal. Nesse caso, o profissional apresentará um documento de identificação e Termo de Intimação.

Leia Mais

Nesses casos, o Termo de intimação pode ser consultado no site da Receita federal, onde é possível também conferir sua autenticidade, informou a instituição.

Caso desconfie ser vítima de um golpe, a orientação é para que os contribuintes procurem uma autoridade policial.

Outras notícias:

Fora do ‘BBB 24’, Yasmin Brunet comenta favoritismo de Davi: ‘Lá dentro todo mundo já sabe quem é o ganhador’ Após segundo acerto como líder no ‘BBB 24’, Beatriz ganha apelido na web: ‘Exterminadora de camarotes’ Ana Hickmann diz que reaproximação com Edu Guedes se deu após separação: ‘Amizade nos trouxe de volta’ Na novela ‘Renascer’, Sandra deixa Dona Patroa chocada ao contar que não é mais virgem

Mais recente Próxima Confira orientações do Procon-RJ para passageiros afetados pelo sequestro do ônibus na Novo Rio

Receita Federal alerta que seus servidores não prestam atendimento na casa dos contribuintes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *