A Coca-cola Andina vai realizar pela primeira vez, na próxima quinta-feira (dia 6), uma feira de empregabilidade voltada para pessoas com deficiência. Durante o evento, os candidatos vão concorrer a cerca de cem vagas em cargos, como analistas, assistentes, operadores e encarregados.
Há vagas nas unidades em Jacarepaguá, Bangu, Nova Iguaçu, Caju e Duque de Caxias. Confira a lista completa no perfil da Coca-Cola Andina no site de recrutamento Gupy. As oportunidades são voltadas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) — aquelas que são consideradas aptas a retornar ao mercado de trabalho.
Os contratados vão contar com planos de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-alimentação ou refeição, vale transporte, participação nos resultados, Gympass, ajuda com material escolar e um serviço de assistência para saúde mental e orientações nas áreas do direito e financeira.
Entrada franca
Com entrada gratuita, a feira vai receber os candidatos das 8h30 às 16h30 na Rua André Rocha 2.299, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Haverá um intérprete de Libras no local prestando suporte aos participantes.
Para se candidatar, os interessados devem levar o laudo médico atualizado e exames comprobatórios. Durante a feira, os recrutadores vão fazer o cadastro, entrevista, mapeamento do perfil e validação dos documentos médicos de cada candidato.
“Buscamos encorajar a candidatura e oferecer todas as nossas vagas para as pessoas com deficiência. Entendemos que times diversos contribuem para uma pluralidade de ideias e pensamentos que geram melhores resultados”, afirma Max Ciarlini, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola Andina.